sexta-feira, 14 de maio de 2010

Violet color of the day!!!!!!!



Usando:
Vestido: Geração Jovem
Sandália: Couro Fino
Bolsa: não lembro
Óculos: Ferrovia

Hoje acordei com vontade de ir mais soltinha ao trabalho e escolhi um vestidinho, já que passo a semana inteira de calça. Como na sexta-feira não tem atendimento diretamente com as crianças eu aproveito. O dia foi bem tranquilo no trabalho, graças a Deus!!!!!!
Consegui até equilibrar a alimentação, nada de exageros e almoço fora de casa. Só não deu mesmo para ir a academia, aliás essa semana não coloquei os pés lá. Mas próxima semana isso tem que mudar.
Mas o dia foi marcado por uma notícia que pegou todas as amigas de supresa...A DAYSE TÁ GRÁVIDA!!!!!! ( com esse faz 4) E a noite saímos para comemorar. É isso ai amiga...que esse caçula venha com muita saúde e vê se agora fecha a fábrica, hein!!!!!




4 comentários:

  1. Valha eu não acredito!!!!!!!!! Jenny dayse grávida!!!! É looooooucaaaaaaaaa!!!Bem que ela disse que era parideira mesmo, kkkkkkk. Tomara que venha uma menina!!!
    Quanto ao vestidinho eu amei, tenho um nessa cor e com essas preguinhas na frente tbm,a doro.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lane...é "louca" mesmo!!!! kkkkkkkk Estamos todas torcendo por uma menininha. E qto ao vestido, eu adoro mas acho que justamente por causa dessas preguinhas ele me deixa mais cheinha! Bjs querida e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk... Menina a Dayse é corajosaaaaaa! Mas, realmente, é torcer para que a saúde dela e do baby esteja em dia!!! E claro, se for uma meninota pra fazer companhia à minha MJ, melhor!!!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  4. olha só ta linda com esse vestido hein..arrasou!!ja peguei o selinho..bjusss

    ResponderExcluir