domingo, 30 de maio de 2010

Domingão tranquilo em casa!


Passei o domingo todo em casa curtindo uma preguiçinha boa. Tem época que fico assim, com uma vontade enorme de ficar em casa, curtindo meu cantinho e a famíla. E para isso, preparei o almoço. Adoro esse momento junto com a familia, assim conversamos, rimos, voltamos ao passado com boas lembranças de histórias engraçadas. É bom demais!!!!!!!!! Desta vez o cardápio foi uma paella (mais uma receita da amiga Fernanda) e uma salada verde. Eu particularmente achei gostoso, só que sou suspeita para falar, né? Mas, até meu pai que é exigente quando o assunto é comida, não só elogiou com repetiu 2x. Acho que dessa vez acertei mesmo.rs
Só vim sair mesmo à noite para dar uma volta com a mamis e a irmã para comer algo. E para isso usei esse look. 


Saruel: Não lembro o nome da loja, só sei que foi no North Sopping
Blusa: Geração Jovem
Sandália: Felícia Castro

2 comentários:

  1. Comidinha apetitosa! Domingo em família é muito bom mesmo, ontem passei o dia na cunhada, Pedro Eduardo adoooora e nós rimos muito. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ah... Tem dias que eu nao saio de casa nem 'a pau', por isso amo minha liberdadeeee...rs
    Mas, onte foi correria, amiga... Mais tarde, te conto! rsrs
    E a sua paella ficou tuuuudo!!!
    Amei o look...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir