terça-feira, 4 de maio de 2010

Nem mais, nem menos...tudo igual!!!!!!!!


Hoje fui para tão esperada consulta com a endocrinologista, e tudo na mesma...mantive o mesmo peso. Tudo bem que dei uma relaxada nos ultimos dias e não fiz o que ela pediu, por isso não posso nem reclamar. O que tenho que fazer agora é levar a sério e voltar urgente à academia e as caminhadas, pois quanto a alimentação tô tentando me controlar. Ela disse que vai manter o programa, só mudou um pouco a dieta. O que me preocupou foi a taxa de colesterol altissima, agora é reverter essa situação porque não é só a questão de emagrecimento agora é saúde mesmo. Saindo de lá, como não dava mais tempo voltar ao trabalho resolvi aceitar o convite para almoçar bem acompanhada. rs
Pensando bem...vou voltar a postar o que eu como, assim dá para controlar a minha alimentação diariamente e evitar os excessos.

3 comentários:

  1. Isso aí, amiga...
    Tem mesmo que ser firme, eu realmente acredito que se, na semana vc se segura, pode até abrir um pouco no fds, do contrário, nao vale a pena viver de 'se segurar'!
    Comigo é que é fogo... Eu tou direto solta...Kkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa!!!! Se saiu de shortinho é pq melhorou da perna, né?! Que bom! Quanto a se segurar... eu é q tenho q me controlar nas cervas e vinhos, isso é o que engorda (juntos com os acompanhamentos!!!!).

    ResponderExcluir
  3. Tô bem melhor mesmo Lane...Graças a Deus!!!!!!!!!!
    Nanda, do jeito que eu to não posso relaxar nem no fds. Putzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir