domingo, 23 de maio de 2010

Semana que passou...

Puxaaaaa, a semana passada fiquei ausente do blog, não por falta de assuntos, mas sim por falta de tempo mesmo. A semana foi corrida, mas tranquila. Aconteceram coisas bem legais. E o melhor...voltei as minhas atividades físicas (já tava parada há duas semanas), mas decidi parar com o sppinng e ficar só nas caminhadas mesmo, pelo menos por enquanto. Tentei manter uma alimentação balanceada, procurando manter a RA.
Mas, na sexta-feira para aliviar o cansaço, combinei com as meninas (Fernanda e Edilene) um jantarzinho para papear um pouco. Dessa vez foi uma comidinha árabe. Fernanda preparou um quibe ao forno, com saladinha da Edilene e vinho para acompanhar.
Sábado, foi um barato...fui ao encontro das blogueiras daqui de Fortaleza. Aconteceu no brechó Reeinvenção, adoreiiiii! Nunca participei de algo parecido, teve sessão de maquiagem, sorteios, trocas de idéias, sessão desapego e lanche. Foi muito bom e com certeza irei aos próximos.
Bom, isso ai foi um pouco da minha semana. E tomara que essa semana que tá começando, eu consiga atualizar diariamente o blog. UMA BOA SEMANA À TODOS!!!!!!!!!!

IMAGENS DA SEMANA:
De saída para a caminhada

Jantar japa - depois da caminhada


Jantar árabe


Esmalte da Semana: Mauve Urban da Colorama


Look para o encontro das blogueiras

Também durante a semana, ganhei dois selinhos da amiga Lane (http://omitodoeternoretorno.blogspot.com/). Adorei!!!! E dedico esses selinhos à todos que visitam meu blog.







2 comentários:

  1. Gues...
    Em primeiro, retomar nossas caminhada shoje, né?
    Segundo... Ameeei nossos encontrinhos gastrônomicos light!
    Adoooorei seu look pra o encontro das blogueiras!!! Vc tava lindonaaa... E tou te enviando hoje a foto do rosto! Ficou massa!
    E finalmente, o Mauve urban é lindão!
    Beijooo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look no encontro das blogueiras, o cabelo tava lindão!!! Linda a blusinha tbm, parecida com a minha! E as unhas, mara! Adoro esses tons que vão do rosa antigo até o vinho!

    ResponderExcluir