quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cor do Fim de Semana!!!!

Escolhi uma cor mais fechada (e colorida ao mesmo tempo) para o fim de semana....É o Audrey da Impala. Ele faz parte da coleção DIVAS, ao qual cada cor homenageia uma diva. Esse é em homenagem a Audrey Hepburn, a eterna Bonequinha de Luxo. Eu adorei a cor, um luxo... é um lilás mais escurinho com um fundo cinza... Lindíssimo e cheio de personalidade!!



Essa cor também marcou a personagem de Taís Araújo na novela Viver a Vida (a Helena), que praticamente usou durante toda a novela.

Um comentário:

  1. Menina eu até comentei com a Fernandinha (que já pintou tbm) que usei em janeiro, mas não gostei muito, achei que ficou estranho em mim, não sei se foi pq fui pra formatura da Rosa estava com um vestido com rosas vermelhas, daí o melhor era ter usado vermelho... acho que vou testar de novo qualquer dia, pois gostei em vc. Bjo!

    ResponderExcluir