segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim De Semana Bombou!!!!!!

SÁBADO: Níver da Déa
Logo pela manhã fui ao niver de uma grande amiga, Andréa. Ela ofereceu um almoço (feijoada e Churrasco) em sua casa e não poderia ser diferente...a turma tava toda presente. Pena que não pude beber nenhuma cervejinha devido aos remédios que estou tomando (fica pra próxima!!!), já que esses encontrinhos estão ficando cada vez mais frequentes, e eu ADORO! Saimos de lá já era tarde, daí optei para ficar em casa mesmo. Foi quando lembrei que eu tinha um filme em casa que ainda não havia assistido...DIVÃ e não deu outra!!!!!!!!!Assisti e Adorei... A cada dia o cinema brasileiro vem crescendo. Divã é mais que uma comédia, é um filme que nos leva a pensar nos valores de um relacionamento, na maturidade de encarar fatos com naturalidade, na vida a dois, na felicidade, na realização. O filme é um verdadeiro Divã para pessoas que passam pelos mesmos problemas que Gustavo e Mercedes. Vale a pena!

Escolhi para usar no churras um long dress, bolsa da Monsenhor Tabosa e rasteira da sonho dos Pés.
NO DOMINGO: Mão-de-vaca na Cíntia
Como combinado no dia anterior, o almoço de domingo foi na casa da Cíntia. O Jorge preparou uma deliciosa mão-de-vaca (prato principal), mas tinha também "aquele" feijãozinho verde com queijo. O domingão foi ótimo!!! Ainda aproveitamos para assistir a final do campeonato cerarense de futebol ...FORTALEZA CAMPEÃO!!!! a criançada brincou pra valer. Cheguei em casa quase 23:00h. Foi MARAVILHOSO!!!!
NA FOTO: Lane, Peixoto e PE, Eu e Timas, Cíntia e Jorge, Solange e o namorado (esqueci o nome kkkkkk)
Para o domingo optei por look mais despojado:  legging (Casarão), Blusa (n sei de onde) e Havaiannas.

O Filme do FDS:
Sinopse: “Divã” conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana. No divã, Mercedes questiona o seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga Mônica, a companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas. As revelações de Mercedes para o analista, assim como as conversas com a melhor amiga, dão novo rumo à vida de Mercedes que a princípio parecia boa, estável, mas sem grandes emoções. É só o princípio de uma grande transformação
Momentos de Descontração
PS: Não temos mais o que inventar kkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Adooorooo!!!
    E esse filme, na verdade nao vi ainda o filme..rs... Havia lido o livro, e ele mudou minha vida! Numa fase importante...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que tinha o filme, aff... como estou desatualizada de tudo que não seja Discovery Kids!!! kkkk
    Mas o fds foi massa, adorei!!! E vamos combinar algumas coisa, nem que seja um bolinho aqui em casa depois da retífica e respectivas escolas/aulas.
    Bjos meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas...
    Caso queiram emprestado o filme, eu tenho, viu? Depois que assisti ao filme fiquei louca pra ler o livro (fiz o caminho contrario rs)
    E Lane...já pode ir preparando a massa do bolo rs.

    ResponderExcluir