sábado, 15 de maio de 2010

Despedida e Homenagens...





Olá gente...hoje foi um dia muito especial.Fui à uma despedida de uma colega do trabalho. Ela já está se aposentando. E não é só apenas uma colega de trabalho, essa é uma pessoa especial. Foi muito acolhedora, me recebeu muito bem quando cheguei à escola (não só a mim, mas com toda a equipe) e o período  em que foi a "coordenadora" do ensino especial sempre nos demos muito bem e nos damos até hoje. Há quem ache que ela é uma chata, mas eu particularmente eu a adoro. Vou sentir saudades dessa pessoa "rabujenta", "chata","doida", "sincera".(rs) A festa foi surpresa e estavam todos, ou melhor, quase todos do ensino especial.


 

 

Escolhi para usar:
Blusa: Geração Jovem
Short boyfriend: Marcas e Manias
Sapato: Sonho dos pés

6 comentários:

  1. AMEEEI o look! esse peep é um looouuushooo!!!!
    Encontrinho mara.... Sei bem como é...rs... e eu já tou reconhecendo umas carinhas aí do MD! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro festinha assim, com povo do trabalho, é bom quando a gente se dá bem com todo mundo e trabalha com harmonia! E o encontrinho das blogueiras de Fortal, vc vai?! Eu e Nanda já nos inscrevemos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola linda,

    É realmente um pouco triste kuando alguem ke gostamos tem de se afastar, mas claro ke a amizade fica não é verdade.

    Olhe amei o seu vestido lindo, lindo, lindo por demais tbm kero um rsrrsrrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaa, vou já pegar!!!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Gues... Faz uma coisa pra mim... Me exclui dos seus seguidores, ou da lista de blogs... e depois, segue novamente, eu reconfigurei e agora, meu blog tá sendo atualizado na listas de blog, e antes nao tava, tá com pro... aff!!! rs
    Depois me fala...
    Bj!

    ResponderExcluir