quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta ao trabalho.

Faz uns dias que não apareço por aqui, mas gente, o tempo é curtissimo. Tô chegando suuuuurper cansada do trabalho e meu PC não colabora. Ele tá uma lerdeira só, daí  paciência que é bom, já nem sei o que é!!! rs Passando mesmo só para registrar o look de hoje e deixar uma abraço carinhoso à todas. Prometo voltar logo, logo com novidades.

Usando:
Blusa: Geração Jovem
Top: Geração Jovem;
Saruel: Blue Eyes
Sandália: Couro Fino
Bolda: Sonho dos pés.

3 comentários:

  1. Gues adorei seu look, achei como comentei no orkut vc super magra do que as outras vezes que eu lhe vi e é verdade!!!
    Menina parabéns!!!
    e essa calça da blue eyes sempre passava via e não gostava, mas agora vendo vc com ela...acho que na proxima vez que eu for ao shopping vou experimentar!adoreii pq ela não tem tantooo saruel né? fui na geração jovem com a lane mais não vi essa blusinah sua!!!
    tá linda!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer,
    Obrigada pelos elogios querida!!!!
    Eu adoro essa calça tb.,qdo vi achei que não ia gostar mas qdo experimentei adoreeei, é tanto que tenho duas (preta e vermelha rs).
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  3. Achei tbm suuuper magra! E essas cores quentes ficaram ótimas em vc, Gues!
    beijooo!

    ps.: cara, eu amei aquele feijão!!! rs

    ResponderExcluir