segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Começando bem!!!!!!


Comecei a semana muito bem. Acordei super disposta (ultimamente tava acordando com sono. rs) E determinada a retomar a minha RA. Nada de esperar para voltar a endocrino, vou seguir as orientações da Dra. Viviane (que foi embora e tive que procurar outra médica!!!!!) que tava dando super certo. Fui ao sesc retomar as aulas de sppining mas não consegui vaga, snifffffff! Vai ser o jeito ir à academia mesmo fazer musculação. Não quero saber...só sei que estou determinada a continuar perder peso e conseguir meu peso ideal.
Depois do trabalho fui visitar o Artur (filhinho mais novo da minha amiga Emiliane). Muito fofo!!!! Pena que não registrei, a criatura conversa tanto, que até esqueci de fotografar. Mas tem nada não...antes dela ir embora para São Luís ainda irei lá e ela não escapará da foto rs.
Aproveitando que as crianças do primeiro atendimento faltaram, aproveitei para registrar o look na minha sala, assim vocês conhecem um pouco do meu instrumento de trabalho. rs
Bom... é isso aí queridas!!!! Tenham uma ótima semana.


Começando a semana com:
Blusa : Lojas Renner
Calça: Loja no centro
Cinto: comprei na feira da José Avelino
Sapatos: Couro fino
Colar: ganhei de aniversario de uma amiga

5 comentários:

  1. kkkkk Sei exatamente como são essas amigas que falam demais!!! kkkkkk Look básico lindo, pensa que Dra. Vivi já se foi, agora é arranjar outra e repassar o nome pras amigas, rs. Mas confesso que não sou naaaada disciplinada, apesar de que na semana passada toda eu tomei a ração pela manhã e me senti bem até a ahora do almoço. Mas hj fui ao dentista e tive que compensar (detesto dentista!) comendo um sanduíche de carne moída com coca quando cheguei em casa, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, beo look, alegre como seu ambiente de trabalho, que bom que vc trabalha em meio a cores e crianas ... Isso faz bem!
    Isso aí, fora na peruca!!! Vamos detonar na academia e combinar uma saidinha pq ninguém pé de ferro... rs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o look basico e bacana vc fotografar seu ambiente de trabalho....tb quero voltar com gas total as caminhadas e a dieta..o ruim e me privar no fim de semana da cervejinha...kkkkkkkkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oiee..tudo bem?
    Andei olhando seu blog e gostei muito dele..
    Muito interessante..
    Passa no meu pra me fazer uma visitinha!!

    Beijuss

    ResponderExcluir
  5. Nosso próximo encontro
    À pedidos, resolvemos fazer uma tarde exclusiva para os desapegos! Vai ser maravilhoso! Garantam já as suas vagas, inscrevam-se!!!
    http://encontrosdeblogueiras.blogspot.com/2010/09/dia-do-desapego.html
    bjs

    ResponderExcluir