sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chá com as amigas!!!!!!



Look chá da cinco:
Vestido: Maricotinha Flor by Disole
Sandália: Felicia Castro
Bolsa: Te contei, loja na Monsenhor Tabosa

Ontem fui com as amigas do trabalho à um chá no Ideal Clube, é um clube tradicional aqui em Fortaleza. Eu já tinha ouvido falar nesse chá que acontece toda quinta-feira, mas nunca tinha ido. Gente,  vale a pena!!!!! Tudo de muito bom gosto, e as comidas deliciosas (quebrei minha dieta legal, rs). Aproveitamos para comemorar as aniversariantes do mês de julho (eu, Rosa e Neila) e agosto (Julia). Foi bom demais...e até já estamos pensando em fazer a confraternização do final de ano lá.

Não poderíamos deixar passar esse momento em branco e é claro que registramos tuuuuudo.


3 comentários:

  1. Guês lá é tudo de bom, né?! A Rosa fez o niver dela ano passado lá e eu amei, já tinha ido a uma ocnfraternização de natal, mas fazia muito tempo. A gente se acaaaaaaba nas comidinhas!!!kkk

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lane, dieta que é bom vai pras "cucuias" rs. Acho tb uma boa pedida para a nossa confraternização. rs

    ResponderExcluir
  3. A mesa parece mesmo gostosa. É a que horas? Só tem às quintas?

    Bjs

    ResponderExcluir