segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Embarcando na tendência "in Blue"

Look in Blue:
Blusa GJ;
Calça: Dantex
Sandália e Bolsa:  Sonho dos pés
Colar: que ganhei da amiga Lane.


Hoje acordei tão bem, e tentei usar várias cores, mais nada tinha haver com meu estado de espírito...só me senti bem mesmo quando coloquei a cor azul. Há quem não acredite, mas eu creio que a cor que vc  escolhe tem tudo haver como anda seu astral. E o meu tá totalmente in blue. Apesar de muito trabalho, correria, ando bem leve.



NAS UNHAS:

Paparazzo da Impala

5 comentários:

  1. eu amo a cor azul!!!! acho uma cor serena e tranquila!

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. garotinha vc está igual a lane hj toda blue!!!
    adoreiii essa batinha fui lá na geração jovem mais não tive muito sorte..rsrsrs
    adorei essa sua bolsinha da sonho dos pés!!!
    fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Praticamente gêmeas, até os esmaltes se parecem!!! Se soubesse teria tirado a foto na minha parede nova turquesa, daí ia ficar cópia!!! kkkkk
    Ficou lindo o look, dependendo do tom de azul eu gosto. Só aquele royal é que não entra...Bj.

    ResponderExcluir
  4. adoro essa cor de esmalte!!! lindo!
    bjnsssss pra vc!
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo azullll!!!
    Amo tbm, mas raramente uso, ó...rs
    Realmente, vc e Lane e altas sintonias!!!rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir