sábado, 14 de agosto de 2010

FDS chegando...

Usei:
Blusa Geração Jovem
Short Marcas &Manias
Sapatilha Sonho dos pés 

Nesta sexta-feira, o dia foi bem corrido para mim. Pela manhã fui fazer visita às escolas dos alunos que eu atendo. Há que diga que é moleza, mas não acho, para mim é muito cansativo ir de escola a escola. É tanto que cheguei em casa moorta de dor de cabeça e não deu outra passei a tarde de molho na cama.
À noite a Nanda chamou para um papinho e uma cervejinha no ap dela (para desestressar, nós merecemos!!!!rs). Esse tipo de programa já fazemos com frequência, é sempre muito bom. E para acompanhar a cervejinha, levei um feijão-verde e uma muqueca de arráia, ambos deliciosos. Foi ótimo...tomamos uma geladinha longe da agitação dos bares, pois acho que eu não tinha um pingo de condições de enfrentar.

Na foto: Eu, Carla e Nanda.

2 comentários:

  1. Ave... adorei essa camisa, mas me deixou enoooooooorme! Kkkk
    Adorei seu look, Gues... Adoro essa blusinha, eu e déa temos a turquesa!
    Querida, eu simplesmente ameeeeeei a noite! E esse feijão então, maraaa!!! Vamos combinar de irmos na semana lá... acho que vou voltar a malhar na HDL, fica bem em frente, né?..KKkk
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Vms essa semana lá, já até falei p Jg e ele ficou interessado rs. Tô pensando seriamente em ir tb p HDL, ainda n sei...vou amadurecer a ideia. Bjs querida e bom domingo.

    ResponderExcluir