segunda-feira, 22 de março de 2010

Visita à endocrino...com direito a injeção de ânimo!!!!!!

Sim, nem emagreci e nem engordei! Olha tava precisando de um chazinho de ânimo e puxões de orelha necessários e hoje recebi na dose certa, a endocrinologista ( Dra Viviane maravilhosaaaaa) escutou sobre TODA a ansiedade q venho sentindo, por não ta perdendo peso. Estacionei legal nos 77kg. Eu sei que de vez enquando dou umas “jacadas” sem dó, mas agora, vou lançar o meu desafio de 40 dias... e voltar ao consultório com o peso 70kg (ou menos) e eu VOU CONSEGUIR!!!!!

Comecei retomando as caminhadas...e hoje mesmo fui com minha amiga Fernanda caminhar na Beira-mar, além de se exercitar, queimar as calorias a gente coloca os papos em dia (rs) Bom demais!!!!!!!!!!!! Tenho que colocar em meu horário a atividade física 5x por semana (2ª. 4ª. e 6ª. ( sppining) e 3ª. e 5ª. (caminhada)) já que to só no sppining.
Agora minha gente, é esquecer as tentações, levar a sério a RA , malhar bastante para obter o resultado esperado. Porque tem coisas que só depende de nós!!!!!!!



Pesagens oficiais:
28/07/2009 : 82,5kg (Peso inicial)
13/10/2009: 77,6kg ( - 4,9kg)
24/11/2009: 74,6kg ( - 3kg)
23/03/2010: 77,1kg ( + 2,5kg)

5 comentários:

  1. Admiro demais a sua força de vontade, só em estar caminhando já faz diferença... e academia?! Nem sei quando vou voltar, pq horário que é bom... não tem. E menina os preço estão absurdos, a do North é quase 100 reais! Nãããã... Mas amiga obrigada por lembrar de mim e marcar minha consulta, quero é o telefone e endereço dela depois, pois não tenho mais.

    ResponderExcluir
  2. eiiiiiiiiiiiiiii amiga como fica nossos almoços caloricos rsrs na semana heiiiiiiii kkkkkkkkkkkk,to brincando sei q vai chegar a sua meta viu e ficar maravilhosa te amooooo amigona bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cíntia Maria comentando???!!!! Eu EXIJO sua presença no meu....KKKKKKKKkkkk
    Mas, concordo, Gues! Isso aí, amiga... vc tá mais lindona a cada dia que passa... E só depende de vc!
    Adorei tbm retomar as caminhadas... vamos nessa! Vai até ter um post especial, pena que a gente nao tirou fotos lá na Beira Mar! Mas, quinta, tem!!!
    Beijoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força queridas!!!!!!!!Nanda, pode já colocar na agenda 3a. e 5a. é dia de caminhada. Lane, vou mandar o endereço e tel pelo depoimento no orkut, tá? Cíntia adorei vc aqui comentando...e os almoços calóricos??????? isso n me pertence kkkkkkkkkkkkkkkk bjs a todas!

    ResponderExcluir
  5. Ei meninas, se vcs agendarem esses dias eu vou falar com o Peixe pra ele ficar com o PE e vê se eu me encaixo nessa caminhada tbm, pelo menos as duas semanas do meiod o mês que ele não viaja, ok?! Bjos!

    ResponderExcluir