domingo, 21 de março de 2010

Resumo do Fds

Depois de uma 6a. feira "dodói", amanheci o sábado bem melhor. Aproveitei pra resolver algumas coisinhas no centro. E o melhor...o tempo tava bem fresquinho, nada daquele calorão de rachar. rs Chamei uma amiga para ir junto, e assim fizemos...pé na estrada. (rs) 1a. parada na loja da couro fino para trocar a sandália do papi, resultado? comprei uma pra mim. Depois fomos ao north shopping. Cheguei em casa quase 15h. A noite fomos a casa da cintia, bater um papo e tomar uma cervejinha com um churras básico. Resultado da cerveja...domingo inteiro com uma dor de cabeça de lascar. Também quem manda beber antártica!!!!!! Passei o dia sem ânimo, é fogo! Esse foi meu findi, sem grandes emoções...espero que o próximo seja bem melhor!!!!!!!!

Comprinhas
sandália: couro fino R$ 29,90
sandália tipo havaiannas: Sonho dos pés R$ 24,00


Esmalte da Semana
cor: Doce Orgulho - coleção 7 pecados capitais



3 comentários:

  1. Hum, garotinha, mas o saldo foi beeem positivo, superfofa as sandalinhas! Bem que eu queria ter ido tbmmmm à Cíntia, mas amiga... ao menos, agora, acabou! rs... Fiz ótima prova... das 60, errei só 6...hihi...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. As sandálias estão lindas, valeu a pena a batida de perna, éim?!

    ResponderExcluir
  3. adoro ir ao centro sem hora pra voltar, tipo ir cedo de manha e voltar só lá pras tantas da tarde...e bom bater perna né?
    kkkkkkkkkkkk
    as sandalias tão fofasss
    adorei a do sonhos dos´pés super romantica!!rsrsrsrsr

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir