segunda-feira, 1 de março de 2010

Dia de Pesagem!!!!!!!

Passei uns dias sem passar por aqui porque tava sem assunto e também sem vontade de escrever mesmo. Mas hoje como foi dia de pesagem, não poderia deixar de registrar. Apesar de alguns deslizes na alimentação, to indo bem...eliminei 1,8. Mas tenho a consciência que tenho que ser mais forte diante de algumas tentações, pois dia 29 tenho consulta com a endocrino e até lá tenho que eliminar mais 3kg (pelo menos).

RESUMO DO DIA
6:30 - Café da manhã (iogurte activia c/ linhaça)
7:00 - Entrada no trabalho
9:00 - Lanche
11:00 - 13:00 - Intervalo pro almoço (salada, 1 col de arroz, peixe)
17:00 - Fim de expediente no trabalho
18:00 - Academia (sppining)
19:30 - Jantar (sopa)
PS.: Acho que não "jaquei", né?

É isso ai...esse foi meu dia!!!!!!!! Deu pra começar bem a semana.
Bjossssssssss

Um comentário:

  1. Amiga... Tu tás tão aplicada... aff! Inveja BRANCAAAA! KKkkk
    Eu tou totalmente OFF, comendo e mais: tomando refri comum!!! Nã... Tenho que me orientar e voltar a malhar urgente!!!
    Mas, minha vida estátão louca que não tenho cabeça pra me origanizar, mas, deixa...depois do dia 21... vou aderir!!!
    Beijooo!

    ResponderExcluir