sábado, 13 de março de 2010

Sexta-feira...Repaginada no visu e níver do PE

Como já fazia parte dos meus planos dar uma mudada no visual, aproveitei a ocasião do niver do PE para fazê-lo. Adorei o resultado...um visual mais moderno e acho que ficou super bem. Antes do niver fui a missa de 7o. dia do pai do Jorge,  um amigo querido, e não poderia deixar de ir. E o mais interessante, que quando cheguei em casa meu pai pediu para ver o santinho e o livro da celebração e quando viu tomou um susto...pois o pai do Jorge era um grande amigo dele, e se conheciam desde os tempos de colégio e só hoje o meu pai ficou sabendo quem era o pai do Jorge, nachocadíssimo com o acontecimento. Mas é isso aí...coisas da vida. 
Mas voltando...fomos todos ao niver. Foi super bacana...tinha uma Emília que gritava pra caramba! kkkkk A criançada amooooou, só nos brinquedos. E pra variar, não teve jeito...JAQUEI LEGAL!!!!!!! Também, como resistir????? No cardápio: esfirras, pastel, pizzas (escolhi de calabreza que amo), docinhos, sorvete e bolo. Tem como fugir?????? kkkkkkkkkk e ainda tive direito a lembrancinha, pois a amiga Lane não esqueceu das amigas solteiras (atitude essa que deverá ser imitada pelas demais! hehehehe). Enfim, foi ótimo!!! Mais uma vez, PARABÉNS ao Pedro Eduardo, e desejo muita saúde e benção na sua vida.

Look da festa                                                                 As Blogueiras de Plantão
                                                                                  (Fernanda, eu, Lane e Fernandinha)

3 comentários:

  1. Amiga... Vc tá ótima... lindooona, adorei o visu!!!
    Arrasou... e amei o ook quádruplo! Kkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. amiga vc ficou magerrima c este vestido e otima bjos

    ResponderExcluir