quinta-feira, 11 de março de 2010

Ultimamente meus dias estão meio corridos, tô sem tempo pra postar (ou melhor...chego em casa cansadíssima!!!). E ontem foi um dia daqueles!!!!!! Pra começar, logo de manhã cedo (precisamente às 7:00h da manhã) meu carro simplesmente parou em plena av. movimentadíssima (Bezerra de Menezes). Pense ai no sufoco e no engarrafamento que eu ocasionei, liguei p meu pai pra me ajudar. Resultado: Problema no motor (cabeçote) e prejuízo a vista. Não teve jeito...teve que ser rebocado. E ainda cheguei atrasada no trabalho. Pode?
Fui almoçar com duas amigas (na casa da Nanda) como tínhamos combinado antes. Foi ótimo!!!! Como sempre caprichou...é uma pena que não registramos em foto, era tanta conversa epouco tempo, já que tínhamos que voltar ao trabalho (pelo menos eu, né?) rs No Cardápio: arroz branco, uma massa ao molho pomodoro (que adooooro!!!!) e um frango ao forno com um molho de cebola; De sobremesa: sorvete de chocolate, que vou confessar...comi bastante, pois nesse calor!!!!!!
Tirei direto no trabalho, fiquei a noite para pagar umas faltas, ainda bem que só falta mais uma noite. Ainda tive que passar no shopping para pegar a mamãe e minha irmã, mas dessa vez nada de comprinhas na Geração Jovem (rs). Quando cheguei em casa foi só tomar um banho e camaaaaaaa.

2 comentários:

  1. Ê, amiga, adoooro nossos encontros, corridos, menos, mas aina sim ótimos!
    E amanhã tem mais jaqueira...rsrs...aff!!!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em jaqueira!!!!!!!!!!!
    Essa semana foi osso, e o pior...nada de academia.
    Mas a noite, vou tentar não jacar. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir