quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saindo da Rotina


Semana curtinha, hein?????????!!!!!!!!!! Feriadão aí batendo na porta. Pena que não vou viajar, bem que eu queria, mas tenho alguns projetos para viagens futuras, daí é melhor esperar mesmo. rs


Hoje saí um pouco da rotina de trabalho. Deixei minha sala e fui fazer um trabalho diferente, fui fazer avaliação (junto com a equipe de trabalho) numa casa abrigo de menores abandonados com Deficiencia Mental ( Deficiencia Intelectual segundo a nova nomenclatura). Ai gente, quanta tristeza vê aquelas crianças em situação de abandono pelos pais , no que elas precisavam apenas era viver a magia de ser crianças. Mas o que me conforta é saber que estou contribuindo um pouco para que tenham uma melhor qualidade de vida.


E esse foi o look escolhido para o dia. Usei Blusa da Geração Jovem, colete Renner, calça Bleeper, sandalia couro fino e bolsa da Tabosa.

E aproveitando desejo à todos uma FELIZ PÁSCOA e ofereço a cada um,  uma cesta cheia de ovos recheados de muita paz, felicidade, saúde e prosperidade.

Beijos!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Tbm não vamos viajar, vendemos o carro e ainda não providenciamos outros... então vamso ficar em casa mesmo... Ontem fomos ao Kukukaia comemorar 4 aninhos de civil, fomos e voltamos de taxi, bom que tomamos todas!!!! Bjs e feliz páscoa!!! (A mesma mensagem nos dois blogs, viu!)rs.

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse seu trabalho

    amei o look

    bjso flor

    ResponderExcluir
  3. Gues, acho seu trabalho bonito e um exemplo! Vcs são anjos que auxiliam essas crianças especiais, que bom, deve ser difícil, mas ao mesmo tmepo gratificante, enobrecedor, sem dúvida!
    Amiga, adorei o look, acho essa calça lindona!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gledy, obrigada pela visita no blog. Aqui perto de casa tb tem um abrigo desses é muito dificil olhar aquelas crianças abandonadas, parabéns pela atitude
    bjssss

    ResponderExcluir