segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começando a semana bem!!!!

Putzzzzzzzzzz, meu FDS foi o ó.
Fiquei em casa de "molho" com crise de enxaqueca (ninguém merece!!!!)
Tudo começou na sexta à noite, e só vim melhorar no domingo à tarde.
Ainda bem, porque hoje amanheci ótima, bem disposta para começar a semana (Mas relevem as olheiras fora do comum, isso é resultado de 2 dias de enxaqueca rs)



E para hoje, escolhi essa batinha soltinha, calça jeans e sandália. E foi ótima escolha, porque o calor aqui em Fortal City tava de rachar.

Mas, MUDANDO DE ASSUNTO....

Até que enfim consegui meu esmalte com efeito craquelado. E é realmente o que eu esperava, amei o resultado!!!!! Embarquei legal nessa onda de acabamento craquelado, fica um efeito bem interessante. O segredo é passar uma unica e fina camada do craquelê quando o esmalte "base" já estiver bem seco. Para a estréia, usei o tomate da impala e o Vulcano da Big Universo. Gostaram? Eu estou "in love". rs
´
Beijos Queridos!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Meninaaaaa, vc tava com enxaqueca toda gata desse jeito ?? kakakakaka....
    Essa blusa super valorizou em vc, adorei.
    Gostei tb do esmalte craquelado, é muito diferente...
    Ah, e tua irmã é linda, né ?? Rsrsrsrs
    Parabéns pra ela!
    Não vou no desapego não, dia de domingo é tão complicado pra mim. Sabe o dia que vc quer fazer tudo e não dá tempo pra nada ?? Pra mim é assim!
    Mas vcs vão lá, fotografam tudo e me mostram, tá ??
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já passou né menina , ninguém merece enxaqueca . Que lindas as plantinhas e essa decoração , amei .
    vim também te convidar pra aprticipar do sorteio que to fazendo lá no meu blog , passa lá e confere !

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. A unha ficou show, finalmente conseguiu, éim?! Tenho uma blusinha assim em camadas da GJ, a única diferença é q a minha é com manguinhas. Look fresquinho próprio pro calor mesmo.

    ResponderExcluir