quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns FORTALEZA - 285 anos!!!!


Hoje Fortaleza completa 285 Anos, com muita festa, comemorações em vários postos da cidade. A cidade apesar de linda (na minha opinião) ainda tem muito o que melhorar, AMO Fortaleza mesmo com todos os seus problemas.
E como de custume a prefeitura não deixou por menos, logo mais à noite tem show com a cantora Daniela Mercury que será a grande atração do aniversário. O show aberto ao público no Aterrinho da Praia de Iracema. Antes, haverá ainda apresentação de artistas locais. Eu estou louca para ir, só não sei se vai dá com essa minha virose. Mais fica aqui minha homenagem a minha querida cidade.




PARABÉNS FORTALEZA!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns à nossa 'bela' cidade... Mas, ela tá beeeem acabadinha, né? Uma pena isso que 'não' estão fazendo!
    Bjs, amiga e se recupere logoooo e bem!

    ResponderExcluir