sábado, 9 de abril de 2011

Unhas: Na febre dos esmaltes craquelados

Estou completamente apaixonada por esses esmaltes com efeito craquelado. Desde que eu os vi, fiquei com vontade de experimentar. E foi dificil encontrar aqui em Fortaleza, mas encontrei e desde então não sai das minhas unhas.
No inicio da semana usei esse. Coloquei o Tomate da Impala com o Vulcano (efeito craquelado) da Big Universo.

No meio da semana troquei por esse. Usei o Italia da Sancion Angel com o Vulcano. Eu gostei mais desse. Achei que o efeito ficou mais visivel, destacado.

 E vocês, aderiram a onda dos craquelados?

Beijos!


5 comentários:

  1. Adorei estes esmaltes,ficou perfeito nas suas unhas, um esmalte super diferente e com um efeito maravilhoso!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!
    Eu ainda não vi aqui pra comprar...e tb não vi ao vivo...no post tá lindo !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. amei...gostei masi do primeiro...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ah, arrasou, Gues... eu gostei do segundo especialmente, mas nao me rendi ainda aos craquelê... mas, nao vou dizer 'nunca'...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir