segunda-feira, 18 de abril de 2011

Domingo: Pizza & Amigas, a combinação perfeita

Ontem depois de um dia inteiro nublado, no final da tarde resolvi dar uma voltinha com minhas amigas. Depois de uma indecisão só, resolvemos comer pizza. Não há nada de melhor no mundo do que pizza com as amigas, não é verdade?
E fomos parar na VIGNOLI. Um lugar lindo, super aconchegante e de ótimo atendimento. E a pizza? Essa nem precisa falar, todos adoram.

Bom papo...muitas, mas muitas risadas.

A escolhida da noite : PIZZA de damasco com queijo brie/ tomate seco com rúcula
 acompanhada com uma deliciosa sangria.

E como era final de tarde, escolhi algo bem descontraído, leve, a cara do domingo. Por isso, saquei um shortinho jeans, blusa em malha e sapatinho. Foi tudo rápido, já que combinamos de ultima hora, mas gostei do resultado final. Vamos ao look?



Não há coisa melhor do que se ter amigos, poder confiar, se divertir e principalmente não conseguir ficar sem rir por mais de 05 minutos. Por isso, não abro mão das minhas amizades. Uns vão, outros vem, mas as amizades, principalmente as verdadeiras são para sempre.
E quem quizer conhecer mais a Pizza Vignoli, acessa http://www.pizzavignoli.com.br/  Vale suuuuuper a pena. EU INDICO!!!!!
Bom gente, por hoje é só...tenham todos uma ótima semana!

Beijos!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Essa pizza é o bicho mesmo, né?! Look perfeito para saidinha de domingo . Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que pizza parece estar apetitosa!!!
    ahahahah invejinha boaaaaaaaaa
    adorei o look memso simples ficou super alinhado!!!muito bom esses encontrinhos!!!nao conheço mais adorei a dica qualquer dia eu vou para conhecer!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeei, amiga!
    Acho que vc suuupercombina com esse tipo de look, o corte da blusa então, perfeito pra um busto rico como o seu! E a cor então, bacanérima, adorei tudo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir