domingo, 1 de abril de 2012

Aniversário no Viva la Vaca

Olá queridas!!!
Essa semana foi bem agitada, começando com niver infantil e finalizando com um niver de uma colega do trabalho em um rodízio. A comemoração foi no restaurante super bacana que tem super rodízios, o Viva La Vaca, quem é de Fortal conhece fica na Av.Santos Dummont. Gente abusei, comi demais, era rodízio de massas e pizzas então já viu, né? rsrrs.

Parte da Turma: Eu, Gleice (a aniversariante), Rosa e Valéria (essa agora oficialmente da turma)

Chegou uma fotógrafa com os chapéus perguntando se queríamos tirar fotos e nós que não dispensamos nenhum flash, aceitamos na hora. Pena que parte da turma já tinha ido embora. Quem me conhece sabe, adooooooro fotos!rs
Pra quem não sabe, os rodízios do Viva La Vaca tem um pouco de tudo, tem vários tipos de rodízio. Vocês podem conferir http://www.vivalavaca.com.br/ .

Mas mudando de assunto...Estamos nas vésperas da Páscoa, não é? E Páscoa não é só chocolate, comidas deliciosas. Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é vivenciar a solidariedade. Vamos refletir e praticar a Páscoa o ano inteiro.
Vou ficando por aqui queridas e desejando à todos uma  semana abençoada e FELIZ PÁSCOA.

Um Grande Beijo à Todos!!!!!!


4 comentários:

  1. Niver da Gleyce? Gosto muito dela... Toda a felicidadeeee....
    E as cowgirls tão que tão, né??? O Viva La Vaca é bacana simn, e a gente engorda que é uma belezaaaa... Mas, faz parte, a vida não tem graça sem alguns excessos! rs
    E o look, garota?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, Gleice é super bacana mesmo. Menina esqueci do look, pode? Bjssssssss

      Excluir
  2. Amiga essas fotos com chapéu ficaram muito engraçadas, rs. Tbm teria tirado comc erteza,a doooooro!

    ResponderExcluir