sábado, 7 de abril de 2012

Almoço com as amigas no "Arre Égua"


Olá gente, tudo bem?
Feriadão bom, não é mesmo? Fiquei em casa, não viajei, mas to aproveitando para passear pela cidade mesmo, já que há tantos lugares legais por aqui. E comecei o feriado indo almoçar com umas amigas, no Restaurante e Bar Arre Égua, eu ainda não o conhecia. Umas das meninas comprou uns cupons em um desses sites de compra coletiva e me presenteou, tornando assim o passeio bem baratinho. rs



O Arre Égua, é um restaurante temático, que parece mais um museu, de tantas peças antigas e raras decorando cada cantinho. O ambiente é um show à parte.O local representa a história  de uma cidadezinha do interior chamada Mumbaba, com direito a Vila de Casas, Igreja, Prefeitura, Barbearia, Bodega,  dentre outros. É um encanto aos olhos! Amei!!!!

 A culinária é bem regional, tem várias opções, dentre elas: galinha caipira, panelada, sarrabulho, pirão. Mas confesso que apesar de gostar desse tipo de comida, peguei mais leve e fui de arroz de pernil, muqueca, salada, peixe frito e suco ( tô tentando evitar refrigerante! #meuvicio)
Aqui com as amigas Fernanda do Caixa de Pandora, Rosa , Edilene e Carla. Ainda estavam com a gente, Dan e MJ filhos da Fernanda que não pararam, visitando e brincando em cada ambiente. Queria aqui agradecer a Nanda, por ter lembrado de mim na hora da compra, amei amiga. Obrigada mesmo. Foi maravilhoso esse almoço e não tem outra frase que expresse isso a não ser essa: ARRE ÉGUA, QUE ALMOÇO BOM!!!!


Beijos queridos, uma boa Páscoa à todos!!!!!!

2 comentários:

  1. Ah, amiga...
    Vc é sempre uma supercompanhia... e foi ótimo mesmo, adorei tbm! E é meu tema do post de hoje...hehe
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai esse restaurante é muito lindo mesmo!!! E com essas companhias só poderia ser perfeito! Bjs.

    ResponderExcluir