sábado, 27 de agosto de 2011

Café da Noite no Piaf


Nessa Sexta-feira, foi dia de comemorarmos os aniversariantes dos meses de Julho e Agosto lá do trabalho. Várias opções e sugestões surgiram: Chá no Ideal Clube, no Marina Park, Casa D'Avila dentre outros. Então vamos para um lugar barato. Daí decidimos pelo Café da Noite no Piaf.

O Buffet bem variado, lugar maravilhoso, com uma decoração linda, com quadros referentes a Paris, além de espelhos em diversos formatos e, claro, um ar condicionado na medida certa. E o melhor que eu achei, nada daquelas músicas estridentes que atrapalham qualquer bate-papo.

Aberto diariamente apartir das 18h,  na bancada o cliente se depara com inúmeras opções de tapiocas (feitas na hora), omeletes, wafers, variedades de recheios a serem escolhidos na hora, tortas de frango, quiches, pizzas e sucos. Além de 3 tipos de sopas. Toda essa variedade agradou bastante.


As aniversariantes

Depois de tudo, vimos que fizemos uma ótima escolha. O local agradou a todos. Foi um fim de tarde super agradável, com boa conversa e risadas. Fica a dica, para quem é da cidade. Vale a pena conferir!!!!!!!!!! Mais informações sobre o local: http://piafrestaurante.com.br/

Bom meninas...por hoje é só. Tenham todos um belo domingo.

Beijos!!!!!!!!!!!!






3 comentários:

  1. Fui muito a esse restô quando ainda era 'Matisse', agora é Piaf e mudou sim, mas a aura francesa continua com as cores quentes, né? Eles preservaram as mesas e cadeiras tbm, lindas e superconfortáveis...rs
    E deve ter sido ótimo mesmo!!! Belas fotos e vc estava lindona, acho esse vestido lindo!
    Olha aí, as meninassss... Bacana!!
    Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu vestido ! Adorei as fotos e esse lugar parece mesmo uma delícia . Adoro tapioca , minha mãe tá smepre fazendo por aqui .

    bjoss flor

    ResponderExcluir
  3. Tbm frequentei muito quando era Matisse e nem sabia que tinha esse café... preciso me reciclar, rs. Só saio agora pra locais com parquinho infantil, rs.

    ResponderExcluir