sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mistura de Cenários: Decoração e Gastronomia

Fui assim

Nesta quinta-feira, fui com minha mãe, tia e prima ao Mistura de Cenários. É um local belissimo, onde mistura a arte da decoração e gastronomia (apesar que, gastronomia é uma arte). O local nos cativou pela simplicidade, beleza e simpatia. É bem aconchegante, e o que nos passou é que todos os clientes são recebidos como convidados, parece que você em um lugar onde todos lhe conhecem, a recepção foi ótima. Sem falar no cardápio, que oferece uma variedade de delicias. Experimentamos o arroz de bacalhau, uma maravilha.

 

Para quem é de Fortaleza, o Mistura de Cenários fica na rua Barão de Aracati, esquina com Av. Santos Dumond. E para quem quizer conferir entra no site: www. misturadecenarios.com.br .
Vale a pena, eu indico.



O Mistura de Cenários agradou muito pela simplicidade e simpatia.

Bom meninas, fico por aqui. Espero que tenham gostado da dica.

Beijos!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Adorei o look! E o cabelón tá lindo!
    Quero muito conhecer o Mistura... desde o encontro das blogueiras que já rolou aí... As peças são todas pra venda? Porque já ouvi falar que é meio antiquário, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse espaço, valeu a dica pq já estou doidinha pra conhecer. E o look tá lindo, bermudinha show!

    ResponderExcluir
  3. Gledyyyyyyyy, Parabéns, feliz aniversário... Muitas felicidades, muitos anos de vida, e continue sendo essa pessoa simpática e super agradável que vc é!!! Que Deus te abençoe e guarde!!! Um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Passei no blog da Nanda...fiquei sabendo do seu niver!
    Então...FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir