domingo, 31 de julho de 2011

Fim das Férias!!!!!!!!!!




Pois é, as férias acabaram....
Este ano, não viajei, nem mesmo para perto, mas o motivo foi a tentativa de organizar as finanças. Mas isso não empatou de curtir cada dia das ferias e o importante é que deu para descansar, me divertir, namorar e organizar a vida que fica de cabeça para baixo com o decorrer do ano devido a correria. Estarei de volta ao trabalho amanhã, agradecendo a Deus por tê-lo e feliz por estar de volta ao convívio de pessoas que tanto gosto. E hoje, é curtir o domingão em casa com a familia, relaxar para voltar com gás total.
É isto...Tenham um ótimo domingo!!!!!

2 comentários:

  1. É, amiga.. E olha que achei que o mês foi longo, férias é sempre muito booom e todo mundo precisa, mas eu gosto do cotidiano, nao gosto é de rotina, de fazer o mesmo todo dia, mas o cotidiano de ter que trabalhar, ora ou outra, sair com os amigos, pagar continhas, passear, estudar.. enfim... Isso é vida de verdade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom deixar viagens e outras coisitxas de lado pra organizar as finanças, depois ficamos sossegadas e podemos usufruir o dinheirinho tão suado de todo dia...

    Beijos flor bom finzinho de terça

    ResponderExcluir