domingo, 17 de julho de 2011

Amigas reunidas: Troca-troca e Conversa fora

E para encontrar com as amigas fui assim:
 Blusa Geração Jovem/ Saruel mandei fazer/Sapatinho Rosamango

Olá meninas...
Retomando minhas postagens no blog. Semana que passou eu estava meio preguiçosa e acabei deixando as postagens um pouco de lado. E agora aqui estou!!!!!!! 
Sábado, fui a um encontrinho com as amigas. Sempre que dá estamos nos reunindo no apê da Nanda. E desta vez fizemos diferente, além de nos reunirmos para jogar conversa fora, combinamos de levar coisinhas para trocarmos (tipo desapego). Apesar da idéia ter surgido de ultima hora, num é que deu certo?!  Fiz ótimas trocas, o saldo foi positivo. Pena que algumas das amigas não puderam ir. Mas já combinamos outro, desta vez mais organizado. 
Nós e nossas aquisições

Bom queridas...fico por aqui. Na semana volto com mais novidade. Uma ótima semana para todos.

Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. Amiga, adorei nossa microreunião..rs...
    O look tava perfeito, amei essa sandália, linda, linda!
    Essa foto ficou ótima!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Nossa encontro com amigas é tudo de bom mesmo!!!
    E parabens ( atrasado) pelo aniversdário!!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir