segunda-feira, 2 de maio de 2011

Começando a Semana : Look & Esmalte

Olá meninas, como foi o fds? O meu foi tranquilo, passei em casa meio sem saco (coisa da TPM!!!). Mas passou e comecei a semana suuuuper animada. Ando cheia de planos que depois conto a vocês, to precisando dar um sacudida na vida que anda meio parada e isso não combina comigo. Mas isso é assunto para outros posts futuros. E vamos ao look de hoje. Básico...a minha cara. rs


***MUDANDO DE ASSUNTO*** 

 O Esmalte

Dessa vez o escolhido foi o  ITÁLIA da Sancion Angel
Na realidade, queria descansar um pouco de cores fortes, então resolvi passar esse cinza. Eu já usei com o craquelê da big universo. Pensei que não ia dar certo, porque ele é bem transparente... apesar de ter usado 3 camadas pra chegar na cor ideal, ele ficou fininho e não deu bolinhas! Para alguns é uma cor meio triste, mas eu não acho e  super combina com inverno (combinando com as chuvas da cidade), e eu adorei. E para dar um toque a mais, coloquei uns adesivos (já tinha faz um tempinho) que ainda não tinha usado. Mas já to vendo que a durabilidade é péssima.
E aí o que acharam desse esmalte? Gostaram?

Bom queridas, hoje é só!!!!!!!!!! Tenham todas uma semana abençoada.

Beijos!!!!!!!

4 comentários:

  1. Menina ficou bem legal os adesivos, até aprece que é carimbo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. parece um carimbo mesmo como o da lane!
    linda essa cor e o look adoro os seus loks basicos e super praticos e usáveis...quero saber as novidades dessa reviravolta viu, depois posta!!!
    bjs e boa semana pra ti!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amei este look, básico, elegante, e deve ser muito confortável. e amei este esmalte, perfeito, o mais lindo que eu já vi, :)

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esqueci de comentar da unha...adorei! Acho essa blusa e essa calça lindas...
    Ei, quais os planinhos????
    Bjs.rs

    ResponderExcluir