quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para Hoje: Vestido com calça Jeans

Olá gente tudo bem?!
Fortaleza amanheceu hoje com chuvinha (chuvinha nada...um "toró") e foi o dia todo, mas confesso que adoro esse clima. É  bom demaissssssss!!!!!!!!!! 
Daí aproveitando o friozinho, montei o look iinspirado na querida Déia Godoy do blog http://voudedeia.blogspot.com/. Então tirei um lenço do armário hoje, para compor o look e com a combinação de cores que eu adoro. E fui assim a uma consulta médica pela manhã.




Adorei essa proposta Vestido+calça jeans. E vou aproveitar esse frio em Fortaleza para usar mais meus lenços que quase não uso. Bom meninas, hoje é só!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Menina eu tbm quase não uso meus lenços, simplesmente esqueço, rs. Seu look ficou show, adoro vestidinho leve com calça tbm, principalmente legging ou jeans skinny.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gues estou hj tb de vestidinho e calça jeans...kkkkkkkkkkk
    nesse tempinho a gente pode abusar de lenços né..adorei esse look ficou lindão em vc...
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Mandei email de confirmação do encontrinho!

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindonaa... amei o look, superdiferente do habitual e ficou trés chic!
    Bjs.

    ResponderExcluir