domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tarde de Domingo: Look leve para enfrentar o calor.

Meus domingos são sempre os mesmos, ou pelo menos quase sempre. Uma vez por outra vou a praia, almoço fora na casa de amigos, visito a casa de parentes. Mas também há aqueles domingos que estou para ficar em casa curtindo a familia, minhas coisinhas, ir para cozinha preparar uma comidinha diferente, dormir a tarde ou então passar a tarde inteira na net. E hoje foi um desses domingos...passei o dia inteiro em casa ( precisamente no meu quarto, na net. rs), só no final da tarde que saí para ir à casa de uma tia. Adoro esses domingos em que eu fico de bobeira (só de vez enquando, viu!!!!)

E para enfrentar o calorzão que fez neste domingo, usei a tarde esse look fresquinho para ir a casa da tia. Blusa da Geração Jovem, Shortinho da Marcas & manias e Rasteira da Sonho dos pés.


E mesmo assim, com toda a leveza o calor reinou.  O jeito foi passar na sorveteria e tomar um delicioso sorvete antes de chegar na casa da tia. rs


E vocês, o que fizeram no domingão? Espero que tenham aproveitado bastante.
Tenham todos uma semana abençoada.
Beijos!!!!!!
 

4 comentários:

  1. Arrazou Linda!

    Beijos Cor De rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona, Gues... Vc tá mais magra, amiga!!! Masssa..... Será que é por que nao jacou mais conosco na confraria?! hehe
    Menina, se soubesse, achei que ia pra Cíntia Ma., eu teria te chamado pra ir ao Iguatemi, bater uma perna... fui com Edilene comprar o presente da Day!
    Beijinhos, Gues!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina esse fds ferveu mesmo, eita!!! Só com um look assim!Bjs.

    ResponderExcluir