terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Look do Dia & Mary Kay

Blusa: Geração Jovem (ganhei das amigas do trabalho)
Calça: Marcas & Manias
Bolsa: Sonho dos Pés
Sandália: Couro Fino

Como já devem ter percebido, eu adoro looks básicos. Normalmente é assim que me visto...e hoje não foi diferente. rs E a produção básica, foi para enfrentar mais um dia de trabalho.

 
E depois do trabalho, fui a uma reunião da minha unidade da Mary Kay (sou Consultora independente Mary Kay, viu?). Uma reunião bem diferente e descontraída. Hoje foi noite de reconhecimentos, de premiações, de destaques. E mais uma da nossa unidade se formou Diretora, fiquei super feliz pela Verônica. Parabéns querida!!! Também ganhei uns mimos por atingir as metas. (Adorei!!!)


Bom meninas...é isso!!!!!
Beijos, beijos...

4 comentários:

  1. Oiiii
    vc sempre arrasandooo
    amo os seus looks
    flor tem post novo la
    tata v.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olha aí, detonando com Mary Kay, é isso aí, quem se compromete de fato, vence, em qualquer área. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Que bacana! Parabéns... e o look tá fofo, adoooro essa blusinha... rs... tenho uma gêmea!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. sucesso nas vendas!!!!
    adoro seus looks básicos!!!
    bjão!!!

    ResponderExcluir