domingo, 27 de fevereiro de 2011

Despedida do pré-carnaval

E para a folia eu vesti:
Blusa Geração Jovem
Short: Marcas & Manias
Sandália Sonho dos Pés

Mais um sábado curtindo o pré-carnaval de Fortaleza. Gostei tanto, que voltei a praça da cidade 2000. As pessoas super animadas, se divertindo pra valer, e o melhor...tudo na paz (não vimos nenhuma briga!) Fui com mais duas amigas, mas lá encontrei algumas pessoas conhecidas, como minha prima e seu esposo. Agora, para mim o carnaval acabou, como não irei viajar (pelo menos até agora! rs) e já que Fortaleza não tem carnaval, vou esperar o feriadão e descansar para valer.

Cenas da Folia:

É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu




Bom queridas...é só!!! Tenham um ótimo domingo.

Beijos!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Muito bom, passei o último dia do pré na Mocinha e estava muito legal. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não conheci o pré da Mocinha, que pena!!! Mas disseram é mto legal e tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Foi dez, Gues!!!
    Adoreeei... e se não viajarmos mesmo, vamos confirmar nosso bloco: "Bloco Unidos dos que não Foram" Kkkk
    Bjs!!!

    ResponderExcluir