quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais uma Festinha...Confraternização na Escola


Usando:
Vestido Geração Jovem
Sandália Couro Fiino
Bolsa de palha Monsenhor Tabosa



Hoje foi o dia da confraternização Geral da escola onde trabalho. As festas de lá sempre são de "arrebentar", cada uma melhor que a outra. A Direção ofereceu um almoço aos professres e funcionários na própria escola. Tudo de muito bom gosto. Teve amigo secreto (desta vez chamado de cara-metade, uma bricadeira bem diferente), foi ótimo. Depois sorteios de brindes (desta vez não fui sorteada, snifff),. Só sei que a festa se estendeu por toda a tarde. Ô povo para gostar de festa!!!!!!!!!


Os presentes



Eu, Rosa e Zilda...queridas!!!

Nós e Suely


A Turma do papouco

É muito bom ter celebrado mais um ano com essas pessoas MARAVILHOSAS, amigas, parceiras. E melhor ainda, saber que em 2011 estaremos juntas novamente.

3 comentários:

  1. Adooooro essas festinhas, a gente rir pra caramba, né?! A minha do trabalho foi sexa passada, graças a Deus a partir de amanhã é recesso e só dia 03!!!! Feliz natal amiga, tudo de bom na sua vida, sucesso e saúde em 2011!!! E mais encontrinho entre a gente, né?!

    ResponderExcluir
  2. Querida Gledy,
    Passando no seu cantinho para desejar à você e aos seus familiares meus votos de um FELIZ NATAL e um Grande Ano Novo recheado de coisas boas, saúde, paz, amor e sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Feliz Natal!!!!
    Arrasou no look, e as amigas são ótimas mesmo, nada como confraternização em um ambiente verdadeiramente unido!
    Beijinhos e muita paz a vc e sua família querida.

    ResponderExcluir