terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confraternização de Natal com amigas

Olá meninas....tudo bem? Comigo tá tudo mais-ou- menos. Desde de domingo estou completamente AFÔNICA. Eis o motivo da minha ausência por aqui. Além disso ando meio indisposta mesmo, uma sonolência sem fim (creio ser reação dos antialégicos). Mas hoje a voz tá querendo voltar, graças a Deus!!!! E estou melhorzinha.
Sábado fui a confraternização na casa da Nanda do Caixa de Pandora. Foi uma reunião com amigas do tempo de colégio, mas também com a presença de amigas queridas que fomos conhecendo ao longo desses anos. Essa reunião natalina acontece desde o ano passado, e com certeza vai continuar por muitos e muitos anos. Apesar de não estarmos em contato dia-a-dia, nossa amizade continua firme e forte. 



Pena que três queridas não puderam ir...a Cíntia, Dayse e a Valeskinha. Mas com certeza tiveram motivos e compromissos inadiáveis.

Como eu falei, algumas amigas foram chegando ao longo desses anos, como é o caso da Leda, uma pessoa encantadora que Fernanda conheceu e nos apresentou e abrilhantou nossa festinha com sua presença e seus flashs.

A noite foi maravilhosa, muita comidinha, vinhos, conversas, risadas, momentos recordação (adoooro!!!!) E para finalizar a noite (pelo menos para mim, porque as meninas continuaram), um brinde a nossa amizade.

 
E o Look da noite foi:
Macação saruel Geração Jovem
Sandália Couro Fino
Bolsa lojinha do centro


FELIZ NATAL À TODAS E UM 2011 REPLETO DE COISAS BOAS!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Foi realmente maravilhoso! E tuido sai perfeito... Graças à nossa união e organização...
    Adorei o look, e olha, ainda tem desse modelinho de outra cor lá, viu?! hehe
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore, vamos participar do sorteio baphonyco de um de meus parceiros?

    Somente pelo twitter (sorry flor, foi regra do parceiro), obrigatório seguir @equilbriosempre e @chuchufortaleza, dar RT na frase:


    "Quero ficar bonita e ir malhar c/ as roupas da Pro Fitness, presente do @chuchufortaleza em parceria c/ @equilbriosempre #sorteiochuchu."


    Resultado amanhã (dia 16/12/2010);


    Sorteio válido somente para moradores(ouquem tenha endereço de entrega) de Fortaleza!

    ResponderExcluir
  3. que delícia de encontro , essas reuniões são tudo de bom né , estar com as amigas é muito gratificante . Que luxo essa sua bolsa .
    bjoss e um ótimo fds
    Ah! melhoras ! bjinho

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHA ESSE ENCONTRO DE VCS!!!! QUERIA UM ASSIM TAMBÉM!!!Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir