sábado, 11 de dezembro de 2010

Look & Unhas



Que maravilha já é sexta-feira!!!!!!!!!  Como nas sextas-feira não tenho atendimento com alunos, só avaliação, permito-me deixar guardado os jeans e usar algo leve. E para hoje escolhi esse vestidinho que eu adoro da Menta Café,  cabelos presos com um coque desalinhado.
 
Ansiosa pelo fim de semana...pois promete!!!!. Encontro com as amigas, festa, confraternização, vai ser bom demais!!!!!!!!! Amanhã volto com as fotinhas. Ok?




E nas unhas estou usando...
SEREIA DA IMPALA


Essa semana resolvi usar o SEREIA da Impala. Faz um tempinho que  comprei, mas ainda não tinha usado por falta de coragem mesmo (acho que essas cores não combinam com meu tom de pele. rs) . Mas até que gostei do resultado. Eu gosto muito dos esmaltes da impala, acho que tem uma boa cobertura, só que esse, tive que passar 3 camadas para obter um resultado melhor.

3 comentários:

  1. Vestidinho lindo! Tbm adoro essa cor, foi a primeira que comprei nesses tons de azuis e verdes.

    ResponderExcluir
  2. Look bem fresquinho...bem à tempo da nossa terrinha...tá linda Cherry! Bjs!

    ResponderExcluir