terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confraternização de Natal com amigas

Olá meninas....tudo bem? Comigo tá tudo mais-ou- menos. Desde de domingo estou completamente AFÔNICA. Eis o motivo da minha ausência por aqui. Além disso ando meio indisposta mesmo, uma sonolência sem fim (creio ser reação dos antialégicos). Mas hoje a voz tá querendo voltar, graças a Deus!!!! E estou melhorzinha.
Sábado fui a confraternização na casa da Nanda do Caixa de Pandora. Foi uma reunião com amigas do tempo de colégio, mas também com a presença de amigas queridas que fomos conhecendo ao longo desses anos. Essa reunião natalina acontece desde o ano passado, e com certeza vai continuar por muitos e muitos anos. Apesar de não estarmos em contato dia-a-dia, nossa amizade continua firme e forte. 



Pena que três queridas não puderam ir...a Cíntia, Dayse e a Valeskinha. Mas com certeza tiveram motivos e compromissos inadiáveis.

Como eu falei, algumas amigas foram chegando ao longo desses anos, como é o caso da Leda, uma pessoa encantadora que Fernanda conheceu e nos apresentou e abrilhantou nossa festinha com sua presença e seus flashs.

A noite foi maravilhosa, muita comidinha, vinhos, conversas, risadas, momentos recordação (adoooro!!!!) E para finalizar a noite (pelo menos para mim, porque as meninas continuaram), um brinde a nossa amizade.

 
E o Look da noite foi:
Macação saruel Geração Jovem
Sandália Couro Fino
Bolsa lojinha do centro


FELIZ NATAL À TODAS E UM 2011 REPLETO DE COISAS BOAS!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Foi realmente maravilhoso! E tuido sai perfeito... Graças à nossa união e organização...
    Adorei o look, e olha, ainda tem desse modelinho de outra cor lá, viu?! hehe
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. que delícia de encontro , essas reuniões são tudo de bom né , estar com as amigas é muito gratificante . Que luxo essa sua bolsa .
    bjoss e um ótimo fds
    Ah! melhoras ! bjinho

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAVILHA ESSE ENCONTRO DE VCS!!!! QUERIA UM ASSIM TAMBÉM!!!Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir