domingo, 7 de outubro de 2012

Niver Infantil: 01 Aninho da Isadora

Look: Optei por um vestido floral da Mercatto, Espadrilhe cor: azul bic da Sonho dos Pés

 
Oi Gente,
Olha eu por aqui...rs Vim para registrar um niver infantil que fui ontem, que particularmente eu adoro. Foi a festinha de 01 aninho da Isadora, filha da Jucicleide, uma querida. Ela é a diretora da escola onde eu trabalho, e fiquei super feliz com o convite, e de poder participar desse momento tão importante pra ela.

 
A festa teve como tema " A Galinha Pintadinha e Sua Turma" e tava tudo lindo. Aconteceu no buffet Spazio Kids, eu não conhecia, mas gostei muito, tem um espaço maravilhoso e com várias opções de entretenimento para as crainças. E quem tava lá na festa? Da escola, só uma parte do NAPE ( setor ao qual trabalho), as coordenadoras e outros dois professores que são mais chegados.
 
 
A turma que foi prestigiar o niver


Com Júlia Matos (assistente social), Nágela Bessa (coordenadora do projeto + educação) e Zilda (psicóloga)


Enfim, a festa foi muito linda, tudo no maior capricho feito pela mãe. A felicidade transbordava no rosto do casal. Eu amei tuuuuuuuudo e com certeza todos amaram. Fico por aqui, desejando muita saúde e benção do Senhor à pequena Isadora e que esse momento mágico repita-se anos e anos.

****************************
 
Tenham todos uma semana maravilhosa.
 (curtinha, né? rs)

2 comentários:

  1. Menina vc arrasou nesse vestido floral, está uma diva de Hollywood!!! Simplesmente amei a estampa e ficou muito bem em vc! Adorei tbm a espeadrille, tô passando é longe da Sonho dos Pés pq toda vida vejo algo que gosto e fica difícil resistir, rs. Já viu a do centro?!

    ResponderExcluir
  2. LIndo vestido, eu vi na lojaaaaaaaaaaaaa! Lindona, amiga...
    Bom demais rever todas vcs, mesmo que virtualmente...
    Bjs, queridona!

    ResponderExcluir