segunda-feira, 1 de outubro de 2012

No Chico do Caranguejo - Praia do Futuro

 
Oi meninas!!!!!!!!!! Depois de um bom período ausente, olha aí o primeiro post. rs E nada melhor do que voltar falando sobre uma das maravilhas que temos aqui na cidade, as praias. Pois é...esse domingo pra mim foi de praia, o dia tava lindo. Fui com o love para a agitada Praia do Futuro (pode ser em qualquer época) e escolhemos a barraca Chico do Caranguejo.
 
 
Fomos atraídos pelo seu "carro chefe" - O caranguejo. Perfeito!!!!!!!!!!!! Mesmo não podendo comer (devido a um probleminha de saúde que estou passando), não resisti e caí em tentação. rs A barraca tem uma estrutura ótima, bom atendimento e um cardápio bem variado com um precinho razoável (tem barracas bem mais caras) e boa música.
 
 
Super recomendo essa barraca, vale a pena para quem gosta de saborear um bom caranguejo. Vou ficando por aqui desejando à todas uma ótima semana.
 
Beijos!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vc só deixando todo mundo com vontade, né?! O caranguejo estava com cara de bom mesmo, e o Timas deixou pra ti?! rs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk bom,ela tava ótimo!!!!!!!! E ainda acho que a foto n reproduziu o que realmente é. Menina, até o Timas ficou farto com o tal, coisa que eu nunca vi durante todo esse tempo de relacionamente. E detalhe, ele era só elogios, coisa rara. kkkkk

      Excluir