domingo, 25 de março de 2012

Quinta-feira do Caranguejo...já é tradição!!!

Olá gente, tudo bem?
Como muita gente já sabe, todas as quintas-feiras a noite aqui em Fortaleza é programa marcado para comer caranguejo, seja com os amigos, namorado ou mesmo até só.  A caranguejada já virou tradição e conquistou a cidade, é um programa para  pessoas de todas as idades e tribos, fazendo da quinta do caranguejo uma rotina. E eu que AMO, fui comer "caranga" com o love na quinta passada. E desta vez, fomos experimentar a iguaria no Restaurante Picuí. Gente, uma delicia!!!!! Bom, fica a dica do local para os apreciadores do crustáceo que moram aqui em Fortaleza.

Relevem a má qualidade das fotos, acho que já é um sinal que tenho que trocar de máquina

E como para o passeio, pede-se roupas leves e confortáveis, (já que é uma melecada grande).eu usei blusa em malha da Geração Jovem, saruel em tecidoque mandei fazer e sapatilhas da Couro Fino.

Vou ficando por aqui desejando à todos uma semana maravilhosa.


Beijos!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário