segunda-feira, 12 de março de 2012

Almoço em Família: Comemorando o niver da tia

Nada como almoços com a família, não é mesmo? Vai dizer que almoço em família, sem trabalho, não é a melhor coisa do mundo??? Eu adoro esses programas de domingo. E nesse domingo, o almoço foi em comemoração ao niver da tia na casa dela. Minha prima preparou um cardápio bem regional, uma carneirada deliciosa, e reuniu a familia, ou melhor, parte dela pois alguns não puderam comparecer. Uma pena!!!!

E para a ocasião, resolvi brincar com uma peça que tava esquecida no meu guarda-roupa. Transformei meu maxi vestido em saia. Tô ficando ousada, hein!!!! rs Hiiiiii, tá longe do meu estilo básico ficar para trás, mas o importante é que o primeiro passo foi dado. Vamos ver como ficou?

O LOOK...


Quando falo em ousadia no meu look, ficou só mesmo em transformá-lo, porque as cores em tons terrosos o deixou "basicão" que é a minha cara.


No final das contas, eu amei. Acho que caiu super bem para a ocasião. E vou procurar adaptar outras peças também. Assim aquela que está esquecida dentro do armário volta com uma 'cara' nova. E em época de "cortes de gastos", dá uma sensação que tem peça nova sendo estreada, né?  rs

Bom meninas, fico por aqui, desejando à todos uma ótima e abençoada semana .


Beijos!!!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei o look, amiga.. Ficou bem legal sim... E em tempos de vaca magra, nada melhor do que usar a criatividadee! Eu precisarei, evitando gastos tbm...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir