quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Todo Dia é da Criança!!!!!!

O dia das crianças no Núcleo, veio atrasado, mas não menos estiloso.O NAPE está de parabéns pela linda festa do Dia das Crianças, realizada no último dia 22 de Outubro. A comemoração proporcionou às crianças com Necessidades Educacionais Especiais muita alegria e diversão. A equipe não mediu esforços para fazer uma festa bonita, alegre e cheia de atividades. As crianças puderam se divertir com pula-pula, brinquedo inflável, piscina de bolinhas, muita música e guloseimas, como pipoca, algodão doce, picolés, balas, chocolates, pizza, sanduiches e refrigerantes. Todos estavam satisfeitos com tantas guloseimas distribuida.

Muita Diversão

Satisfação em cada olhar
Imagem autorizada pelo responsável do menor

Imagem autorizada pelo responsável do menor
Mãe e Filho se divertindo
Imagem autorizada pelo responsável do menor


Imagem autorizada pelo responsável do menor

Mais uma festa realizada com muito sucesso, mas tudo  isso só aconteceu devido ao Bazar solidário que realizamos  todos os anos, com doações de roupas e acessórios dos professores da escola e amigos, além dos nossos  patrocinadores que estão conosco já há 3 anos.

Equipe realizada

Agradecemos a todos os parceiros que colaboraram para a realização deste dia, em especial a Sorvetes Frut Biss http://www.frutbiss.com.br, sempre junta conosco oferecendo picolés para as crianças, Sanduiches Natural Brasil doando seus sanduíches deliciosos e nesse ano contamos com a colaboração também da Casa D'Ávila (localizada na Av. Jovita Feitosa, 2467 Parquelândia  http://guiadosguias.com/pizzarias/casa-davila-massas-e-petiscos/que doou refrigerantes. Agradecemos também ao núcleo gestor da Escola Monsenhor Dourado pela presença e credibilidade no nosso trabalho.


 À todos, nosso muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

  1. Que festa linda, Gues!!!
    Esse trabalho é muito mais que uma simples profissão... esses meninos são especiais, e vcs tbm!
    Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gledy

    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir