sábado, 8 de outubro de 2011

Fim de Semana em Jericoacoara!!!!!

Gente, Jeri é mesmo muito linda! Passei o fim de semana passado lá com a mamys, uma tia e prima. Fiquei na Pousada do Véio, que é maravilhosa. Ela é simples, bem aconchegante, tem apenas 8 apartamentos e fica rua principal!! Desde os passeios pelas ruas de areia do vilarejo, passeio de charrete a pedra furada até o por do sol nas dunas, tudo foi maravilhoso. Foi uma pena não ter feito o passeio para as lagoas, mas esse fica para a proxima visitinha, que já tá agendada para breve. Estava suuuuper tranquilo, sem agitação. Um paraíso!!! Voltei renovada!!! Com as baterias recarregadas para voltar ao trabalho. Olhem só as fotos...


 Passeando pelas ruas do vilarejo. Suas lojinhas lindas, simples e de muito bom gosto. Os próprios moradores conservam muito bem o local, deixando - o sempre limpo.

Curtindo o pôr-do-sol, um espetáculo à parte


 Em Jeri você pode admirar também esculturas em pedras como a da Pedra Furada.
 


Ninguém resiste as suas dunas e lagoas onde em volta delas os amantes dos esportes como windsurf, kite "pintam e bordam".




E se pensa que só é praia...à noite em Jeri é agitada. Tem para todos os gostos. Você pode escolher entre o forró, reegae e o tecno que embalam as noites. Mas se gosta daquele clima mais romantico, pode curtir também um violãozinho nas dunas das praias com direito a lual e tudo.

Bom gente...esse foi meu fds no paraíso. Quero voltar logo, logo. É tanto que já deixei agendada. rs

 Beijos à todos e um ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. que lugar lindo !
    Amei as fotos , e achei sper linda sua saida de crochê.
    bjoss flor e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o post, só vi agora, amiga!!!
    Fotos lindas, quero ir demais!!! E looks incríveis, a entradinha transparente, tudo e o vestidinho, uau!
    Bjs!

    ResponderExcluir