quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Look & Esmalte

Olá meninas...aproveitando o feriado? Pois é, passando aqui para registrar o look de ontem. Usei para ir ao shopping com uma amiga. Fazia tempo que não "batia perna" no shopping, e fui logo véspera do dia das crianças. Imaginem aí como tava, uma lotação só. Mas é sempre bom, né? Mas vamos ao look? Escolhi algo leve, sem muita produção.




Usei blusa em malha de poá, short saruel que mandei fazer, sapatilha rosamango e bolsa da renner

******* MUDANDO  DE  ASSUNTO *******


Faz um tempinho que não posto aqui sobre os esmaltes que uso. Mas esse dessa semana, não podia deixar passar em branco. Usei o MIRAGEM AZUL da coleção Collor Effect. Gente me apaixonei assim que o vi.
 Lindo demais!!!!!!!
Ele é um azul escuro com brilhinhos que dão um charme a cor. Dependendo da iluminação ele fica mais puxado para o preto. É lindo demais. Passei 2 camadas, e o melhor não fez bolinhas. Tem ótima durabilidade. Já quero os demais dessa coleção. rs Bom meninas, por hoje é só. Curtam o feriado!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Lindona, adorei o ,loo.. e a montagem ficou bem bacana, amiga!
    Amei nossa tarde... Pena que nao registramos nossa comilança...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite,Gledy
    Conheci o seu blog,por um acaso e gostei muito.
    Você tem um sorriso maravilhoso e um astral muito boom!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look! Poá é tudo de bom neh!
    bjnhos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindona com esse look. Adorei! É muito bom quando vemos as pessoas se amando. Continue assim. Lindaaaa... bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Menina eu fui pra tentar comprar o presente do PE, mas desisti, daí resolvi fazer um passeio bacana com ele e depois compro alguma coisa... nãããã~, muito lotado!!!

    ResponderExcluir