domingo, 19 de junho de 2011

Voltando e tentando atualizar...

Olá meninas....
Já estava morrendo de saudades do meu cantinho. O problema com o meu computador foi resolvido parcialmente, isso porque não to conseguindo abrir a minha página, somente a minha, Drooooga! Mas aos poucos vou atualizando as postagens. E para começar a atualização venho com esse look que usei pra ir a uma exposição de motos com o love. Ele ama motos, se encanta com essas máquinas potentes. E convivendo tanto tempo, passei também a admirar o design e o romco dos mootores dessas maquinas. 






Algumas cenas do love babando pelas máquinas...


Bom meninas, é só!!!!!!! Como falei, vou postando aos poucos!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga...
    Deve ter sido bacana... E o que a gente não faz por amor???!!! hehe
    Adorei o look, lindo e gracioso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Look ótimo e sandália beeela. Adoro coisas antigas e gostei mesmo foi dos telefones, sou louca por um exatamente igual a esse verde, já procurei uma vez pra comprar, mas não achei...

    ResponderExcluir
  3. nossa Glady arrasou , amei tudo nesse look : a blusa , o short a sandália e a bolsa ficaram perfeitamente em hramonia, amei.
    bjos flor

    meu novo link

    http://patymudando.blogspot.com

    ResponderExcluir