segunda-feira, 27 de junho de 2011

Domingo: Look & Esmalte


Olá queridas...
Como foi o feriadão? Feriadão para uns e outros não, né? Passei um fim-de-semana maravilhoso, mesmo em casa. Aproveitei para descansar bastante. Ando meio cansada, acho que já é o corpo sentindo que as férias estão chegando. rs Uffffffffa, só tenho essa semana!!!!!!!!!

E ontem, fui ao aniversário de 88 anos da mãe da Júlia, a assistente social que trabalha comigo no núcleo. A festa foi com o tema junino. Uma maravilha!!!!!!!!! Muita aninação, comidas típicas. A decoração tava linda, tudo bem caprichado. Apesar do tema, não fui a caráter. Usei um short (mandei fazer) com blusa da geração jovem, peep toe da sonho dos pés e carteira de uma loja do centro. Olha só umas cenas da festa...


TÁ NAS UNHAS... 
PAPARAZZI DA IMPALA

E aproveitando que já faz um tempinho que não postava os esmaltinhos, hoje resolvi colocar nas unhas um dos meus queridinhos O PAPARAZZI da Impala. É um azulão lindo, que de longe parece preto. É um azul bem diferente.Tem um brilho perolado e forte muito bonito. Eu simplesmente adooooro.
Bom queridas, é isso ai!!!
Tenham todos uma semana maravilhosa e abençoada.

Beijos!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que massa, se eu tivesse nascido em junho só variava o tema de 4 em 4 anos, na época da copa, rs. Adooooro São João! E sábado fui ao do Círculo Militar, depois de tomarmos toooodas no niver do Peixe, rs. Adorei o shortinho, achou uma costureira que preste?!

    ResponderExcluir
  2. Que niver animadooo! E superbonito, adorei a decoração!
    O look tá lindão!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Lane, pena que eu nasci um mes depois. Adoro festa junina. Mas do jeito que estão se estendendo pelo mes de julho, vou acabar aderindo ao São Julhão. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. menina look fofo e confortável, vc como sempre linda de shortinho!!!!
    adoro essa epoca junina!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir