quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Folga e presentinho....


 Gente...que tempo tão curto é esse hein?  É uma correria danada não dá tempo fazer quase nada. Mas acho é que não to sabendo me organizar. E hoje fiz algo que não costumo fazer. Tirei uma tarde de folga, aproveitando que tinha que resolver umas coisinhas, não voltei ao trabalho e passei a tarde na casa de uma amiga do tempo da facul. Fazia um tempinho que isso não acontecia....nós tres reunidas!!!! E foi ótimo, já que Emiliane volta para São Luis e não sabe quando vem à Fortaleza de novo, sendo assim outro desse não se sabe quando.
E a tarde além dos bons papos, não poderia faltar o lanche, né? (claro que DESrespeitando qualquer dieta!!!) Pedimos uma pizza para tornar a tarde ainda mais deliciosa. AMIGAS queridas...é muito bom saber que mesmo a distância, não foi capaz que apagar esse encanto que há em nossa amizade e isto ocorre porque é VERDADEIRA.  Valeu pela a tarde!!!!!!!!!!

Presentinho do amado!!!!
Ontem fui ao shopping com o love e olha só o que eu ganhei!!!!!   Passando pela loja não deu outra. rs Tava louca por esse óleo. Obrigado querido!!!!!

Beijos à todas!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ai reencontrar amigas assim de longas datas e que a gente não vê sempre é muito bom, melhor ainda saber que existe a mesma amizade de sempre, né?!
    E o Timas?! Se superando a cada dia!!!! kkkk E o Jorge ainda fala mal, tadinho!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ganhar presente principalmente do love!!!
    e o encontrinho com as amigas 10!!!sempre bom quebrar a rotina e fazer isso sim!!!
    não somos de ferro não é mesmo?!!!rsrsr
    bjim bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  3. Look fofo e supercharmoso, Gues!
    E eu amoooooooo esse hidratante, aliás, a linha toda... Esse eu tenho tbm, adoooooooooro! Ponto pro Timas!!! hehehe
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda...tá um amor, viu!!!!
    Adoooooooooro.

    ResponderExcluir