segunda-feira, 27 de setembro de 2010

...EXPOECE 2010...


Eu particularmente adooooooro ir à EXPOECE. Todos os anos eu vou. Gosto de ver as coisas do sertão, visitar os stands, o engenho, comprar caldo-de-cana, rapadura...eita coisa boa!!!!!!!! Mas esse ano infelizmente não deu para ir durante o dia, já que sábado eu estava indisposta. Só deu mesmo para ir domingo à noite(último dia). Tudo bem que não tem o mesmo encanto, último dia, muitos stands já fechados, mas foi bom, deu para aproveitar um pouquinho. rs Lá encontrei um casal de amigos que estavam com os filhotes.




Para o passeio eu usei:
Blusa Geração Jovem
Short Handara
Sandália Felícia Castro

2 comentários:

  1. adorei a sandalia fashion!!!
    essa blusa vc tem igual branca né?
    ta linda a rosa!!!
    passei super legal!!!
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu fui logo na segunda à tardinha, mas acredita que esqueci da câmera?! Imperdoável!!! PE adorou tudo e não registrei nada... snifff... mas tbm adooooro!

    ResponderExcluir