domingo, 12 de setembro de 2010

Almoço com as amigas...

FOTO: Praça do Liceu
Sexta-feira saí com as amigas do trabalho para almoçar, sempre pelo menos uma vez por mês fazemos isso. E essa sexta foi o dia da Panelada. Hah quem não goste, mais eu confesso que adoooooro, mas não como em qualquer lugar, pois acho que nem todo mundo está apto para preparar o prato. Mas tem um local que o prato já é tradicional, fica próximo ao centro da cidade, e é o unico onde como. Mas esse tipo de almoço só uma vez a cada seis meses, pois bota de água abaixo qualquer dieta. rs

FOTOS: Condomínio da Nanda

No sábado, estava em casa quando minha amiga Fernanda ligou chamando para almoçar no ap dela. Tinha preparado um quibe de forno (que eu amoooooooooooo!!!!) e já fazia dias que tinha prometido que faria. Daí passei uma parte da tarde lá botando um pouco dos assuntos em dia. Tava também lá outra amiga, a Cíntia. Que aproveitou e me levou para a casa dela e de lá só sai as 21:00h. Só sei que adoro esses programinhas com as amigas.

5 comentários:

  1. Tenho que admitir não gosto do prato não..rsrsrsrs
    mais muito bacana o encontrinho de vcs!!!Nada melhor que ficar com as amigas no sábado a tarde...o fim-de-semana fica muito mais gostoso!!!bjs em todas!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai! temos que aproveitar bem os momentos com amigos!

    passando pra te desejar uma linda semana

    bjok

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda, passando por esses blogs da vida encontramos o seu e achamos super interessante. Você e suas amigas arrasaram nos looks.
    Já estamos te seuindo, depois dê uma passadinha lá e dê uma conferida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não gosto nem do cheiro, rs. Mas é legal manter essa prática de almoçar com as amigas, tbm faço isso com o povo do trabalho, pelo menoas 1 vez por mês a gente se reúne no benfica que é pertinho.

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooro! Eu como de tudo, né? E panelada é um prato questionável, sem dúvida, e aqui no Brasil, cheio de preconceito, mas na europa, uma iguaria!!! rs...sabe lá...rs
    Adorei nosso encontrinho de útima horam, as vezes, assim é mehor ainda que os programados!...rs...
    Lindo look, babyyyy!
    Beijooooo.

    ResponderExcluir