domingo, 4 de julho de 2010

Dieta da Banana...Já ouviram falar?

Após um comentário deixado em um dos meus post pela minha amiga Lane falando sobre a dieta da banana, resolvi pesquisar sobre o assunto. E descobri o seguinte...a dieta vem do Japão e promete eliminar 18kg em 2 meses, deixa você sem fome e inibe a vontade de comer doces. Achei uma maravilha, e como é a minha fruta preferida, acho que vou arriscar. Só o que eu não gostei foi que recomendam que a banana seja ingerida com goles de água morna, ai ninguem merece, né? Mas já em outro site, recomendam água na temperatura ambiente (aí tudo bem, menos mal!) Isso porque, em contato com a água, as fibras soluveis da banana formam uma espécie de gel que preenche o estômago.

Aí vai a receita:
1. Comer até quatro bananas (respeite o seu limite) pela manhã com um copo de água morna ou chá;
2. As demais refeições estão liberadas, só tomando cuidado para não exagerar.
3. A ultima refeição deverá ser feita até 4hs antes de dormir;
4. Fazer atividade fíisica diariamente.

Amanhã mesmo começo a minha!!!!!!

FONTE: http://www.abril.com.br/notícias/ciencias-saude/dieta-banana-matinal-ajuda-secar-18-kilos-dois-meses-411362.shtml

3 comentários:

  1. Hum... Amiga, acedito que esas dietas podem até te levar a perder alguns quilinhos, mas sempre tem rebordosa, afinal, ninguém consegue comer a mesma coisa sempre... Nem que fique com o corpo da Gisele!
    Mas, pra eliminar aqueles quilinhos indesejáveis e pegar um gás...Talvez!!!! Entretando, trace metas pra DEPOIS, acho que é fundamental!
    Vamos voltar às caminhadas essa semana, hein?!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Gledy... acho que nunca cinseguiria comer quatro bananas de uma vez... ainda mais no café da manhã...

    heuheuehueheuheuh

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olha aí!!! Já comecei a comer mais bananas, rs. E com água natural, li em alguns sites morna tbm, mas me poupe, né?! rs. Mas concordo com a Fernanda, a gente tem que emagrecer com sáude e se reeducando mesmo... nada de jacada de camarões como fiz ontem por influência sua e da Cintia que vivem na Neide, kkkkkkk. (Eu bem colocando a culpa em vcs!!!).

    ResponderExcluir